Como é ainda uma história real bastante misteriosa, reuni algumas informações pela internet e postarei aqui, alguns trechos retirados de sites de notícias e fóruns online.
Um dos membros sauditas da próspera família Bin Laden, além de líder e fundador da al-Qaeda, organização terrorista famosa pelos ataques de 11 de setembro nos Estados Unidos e numerosos outros contra alvos civis e militares.
Filho de Muhammed bin Laden, imigrante iemenita pobre que se tornou o homem mais rico e poderoso da Arábia Saudita, depois do próprio rei,Mohammed era um imigrante iemenita que virou um poderoso investidor no ramo da construção e patriarca da família bin Laden. Casou-se 22 vezes e teve 54 filhos. Acredita-se que Osama bin Laden seja o décimo sétimo filho e o único menino com sua décima esposa Hamida al-Attas, de descendência síria.
Sua família se tornou a mais rica da Arábia Saudita, depois da família real.
Michael Moore,em seu altamente crítico filme Fahrenheit 9 / 11, alega que existiram fortes ligações empresariais entre a família Bush e a família Bin Laden. Moore relata que Salem bin Laden investiu nas empresas dos Bush através de James R. Bath, sua representante comercial exclusiva para os Estados Unidos. Salem bin Laden também teria investido algum dinheiro na Arbusto Energy, uma empresa dirigida por George W. Bush.
Vários membros da família Bush são investidores da Carlyle Group, uma empresa de defesa e de fundo de investimento com inúmeros interesses no Oriente Médio, gerido pela administração Reagan, ex-secretário de Defesa Frank Carlucci.
A mídia notou tambem que o ex-presidente George H.W Bush participou de uma reunião de investimento no Ritz-Carlton Hotel, em Washington DC, no dia 10 de setembro de 2001, nomeadamente um encontro com Bin Laden Shafiq, representando interesses comuns da Arábia Binladin e aCarlyle Group.
Até hoje ninguém viu um corpo do 11 das torres gêmeas, e até hoje as autoridades americanas não divulgaram a lista das vitimas fatais, vocês, sabiam que até um jumbo pode voar por controle remoto.
E isso é tecnologia velha, o avião que caiu na Virgínia também não teve corpos. E porque que no dia do acidente ninguém foi trabalhar principalmente os judeus, que como aqueles prédios eram um centro financeiro, e aonde esta o dinheiro estão os judeus.
Agora houve vitimas que desavisadas, estavam por perto na hora do acidente. precisava de um grande motivo para o sr bush sair invadindo países tinha muita gente que inocentemente não sabia do plano, e nem dava para avisar até faxineiro com risco de vazamento, algumas pessoas como carteiros, acessoristas, cozinheiros, secretárias, porteiro, seguranças de nada sabiam.
Por exemplo o unico judeu que morreu no acidente foi um sr, que vendia pipoca em frente as torres, e muitos bombeiros desavisados também. Mas para eles os autores todos esses foram inocentes uteis. e tudo isso terminou com a quebra do sistema monetario internacional,
Com o Sr Bush, Os Estados Unidos foi ao desespero os EUA, estão sentindo que o crecimento global os esta os engolindo aos poucos. e eles sabem que breve, esse crescimento vai fazer eles parecerem nanicos, mais não adianta eles se espernearem, é a evolução em sua legítima razão.
Quando jovem e inexperiente, participou de forma voluntária na década de 1980 do esforço jihadista no Afeganistão, financiando e organizando grupos de árabes e acampamentos de milícias armadas no combate aos invasores soviéticos. Existem controvérsias quanto à ligação dos estadunidenses com Bin Laden nesse confronto. Contudo, em entrevista em 2001, exibida no documentário Fahrenheit 9/11, de Michael Moore, o príncipe Bandar Bin Sultan, embaixador saudita nos EUA na época, afirmou ter conhecido Osama Bin Laden na década de 80, durante o citado conflito, quando o líder guerrilheiro veio lhe agradecer por toda a ajuda que a Arábia e os EUA estavam dando contra os soviéticos. Posteriormente estabeleceu-se como importante investidor no Sudão, onde iniciou, em paralelo às suas atividades empresariais, a organização que mais tarde viria a se denominar Al Qaeda, originalmente destinada a combater a família real saudita. Bin Laden detestava os modos ocidentalizados, perdulários, corruptos e "pouco islâmicos" da família real. Tinha como objetivo alijá-la do poder e implantar no país a semente do que sempre sonhou - o novo califado islâmico. A família real, por ironia do destino, possuía grande consideração para com a família de Bin Laden.
Osama Bin Laden foi treinado pelos EUA para expulsar os soviéticos do Afeganistão nos anos 70 e que depois supostamente teria fundado uma rede terrorista chamada Al Qaeda que entre muitas ações teria sido a responsável pelos ataques contra as Torres Gêmeas e ao Pentágono. O que em minha opinião é uma invenção apenas para justificar ações militares e imperialistas como sempre. Os americanos brincam de ser xerife planetário e agem como aquele valentão que faz chacota com todo mundo porque é mais forte e poderoso.S ó que não percebe que está ficando velho e barrigudo.
Osama Bin Laden morto será um mártir e vai motivar uma nova onda de atentados, vai influenciar muitíssimo a “Primavera Árabe” pela democracia e alimentar com sangue os fundamentalistas islâmicos sendo contra-atacados pelos fundamentalistas de Israel que agora vão ter munição pra mais ataques.Enfim, está tudo como dantes no quartel d'Abrantes, a mesma guerra religiosa dos tempos das cruzadas entre cristãos e muçulmanos.O que há de novo é a nova ordem mundial, os planos deles estão saindo exatamente do jeitinho que eles planejavam. O mundo se tornará um lugar menos seguro.A morte das pessoas nos atentados de 11 de Setembro deve ser sim lembrada com pesar, mas nunca com sentimentos de “revenge”. E assim comemoram os americanos, comemoram a morte e não a vida, viva para o povo mais rico e o mais alienado do planeta! Palmas pra eles que eles merecem!
Os terroristas compraram bilhetes para aviões comerciais, usando os nomes verdadeiros e não foram detectados, um deles estava na lista dos mais procurados pelo FBI... Como pode ser?
-Pelas 9h45 o Boeing 737 da American Airlines embateu na Torre Norte do WT Center.
Pelas 10h04 outro avião Boeing 767 embate na Torre Sul, como foi possível ele “passear” no ar desviado da sua trajetória sem ser detectado ou interceptado?
Os sistemas de vigilância falharam? Pelas 10h40, quase uma hora depois, outro suposto avião, boeing 757-200,embate contra o Pentágono, como foi possível durante uma hora? O avião foi até Midwest e deu a volta até Washington, os serviços de defesa anti-aérea e vigilância aérea do pentágono estavam cegos? Bastante estranho, tendo em conta que anualmente se gastam $30 bilhões de dólares em 26 empresas de inteligência e segurança.
O mais incrível foi quando George W Bush fazia o seu depoimento oficial sobre os atentados, o vôo 77 ainda estava a cerca de 10 minutos do Pentágono ! A força aérea não interceptou nenhum avião ,e o NORAD e o FAA empurram as culpas um para
o outro, e nos seus relatórios indicam sempre um tempo de resposta (timeline) diferente. O Norad diz que não recebeu nenhum
aviso do FAA de que os aviões teriam sido desviados.
Depois de tantas informações reunidas de diferentes lados e fatos comprovados, Quem é o vilão nessa história real toda, Quem realmente seria ceifador de vidas, logicamente bin laden já sim matou muitas pessoas, porém será que foi ele mesmo que matou todas essas pessoas inocentes, porque o Estados Unidos na guerra atiravam para tudo quanto é lado, sem ao menos saber quem eram os alvos, a mídia deficiente de informações, ocultou bastante coisa, ou até mesmo os americanos esconderam da mídia bastante coisa, até hoje tem muitas pessoas desaparecidas, muitas mortes inexplicadas, muitas vidas inocentes foram tiradas nessa história toda, mas será que realmente a culpa disso tudo seria do muçulmano Osama bin, que foi treinado pelos Estados unidos como citado nos trechos coletados á cima ... Enfim é um quebra cabeça gigantesco, que é difícil entender, e quem se deixar levar pela alienação acaba julgando da forma que eles querem não á que você escolhe.
Fontes: http://br.answers.yahoo.com
http://pt.wikipedia.org
http://www.nytimes.com/
http://www.google.com.br
http://www.globo.com/
http://www.r7.com/
http://fimdostempos.net/